secretaria@sinduscomvt.com.br

01 Dezembro

Vice-presidente do Sinduscom VT assume presidência da Construmóbil 2024

01/12/2023

O vice-presidente do Sinduscom VT, Daniel Bergesch, será o presidente da Feira da Construção Civil, Mobiliário e de Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) 2024. O anúncio foi feito pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) nesta quinta-feira (30) e confirmou o engenheiro civil e diretor da Privilège Construtora como o responsável pela comissão organizadora do evento. Nesta semana, Bergesch foi reeleito para a vice-presidência do sindicato para a gestão 2024/2025.

O novo presidente da Construmóbil tem como objetivo manter e, se possível, elevar ainda mais a qualidade da feira que, para ele, “é um expoente no ramo da construção civil em nosso Estado”. Entre os planos a serem executados, a busca por melhorias na estrutura do Parque do Imigrante, onde o evento acontece, e a promoção de palestras, workshops e outras atividades destinadas a qualificar os profissionais do setor. Na sua avaliação, a feira cria um movimento que impacta na economia da região: “A Construmóbil tem um papel de marco temporal para as empresas participantes. Aquelas tradicionais do Vale desenvolvem seus planejamentos estratégicos pensando no que irão criar, lançar ou apresentar na próxima edição, assim como as emergentes aproveitam a feira para consolidar suas marcas”.

A Construmóbil 2024 acontece de 07 a 17 de novembro conjuntamente com a Expovale, a qual terá como presidente a contadora Graciela Black. As feiras são uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado.

Fonte: AI Sinduscom VT